O Regulamento Interno do Cabanas Termas Hotel tem como objetivo garantir uma estadia confortável e segura para todos os hóspedes. As regras foram criadas para manter o bem-estar, a tranquilidade e a preservação do ambiente, proporcionando uma experiência rica e agradável.
Apresentamos abaixo o Regulamento Interno:
Check-in (entrada) às 14:00hs e Check-out (saída) às 12:00hs.
Nossa diária contempla pensão completa (café da manhã, almoço e janta).
Bebidas não inclusas.
Jantar: 19:00hs às 21:00hs
Café da Manhã: 07:30hs às 10:00hs
Almoço: 12:00hs às 14:00hs
Piscinas externas (adultos e infantil) das 07:00hs às 19:00hs.
Piscina coberta das 07:30hs às 21:30hs.
Banheiras de spa com hidromassagem das 07:30hs às 09:00hs da manhã e das 17:00hs às 19:00hs da noite.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS:
De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR) é obrigatório quando da Entrada/Check-in, de um hóspede, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido e com foto. Entre os documentos válidos estão: documento de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte. Em casos de menores que não possuem documentos com fotos é necessário a apresentação de certidão de nascimento ou CPF.
Informamos que os dados cadastrais (Nome completo, endereço, CEP, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail) devem ser obrigatoriamente preenchidos por todos os hóspedes no momento do check-in.
Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
Não cobramos taxa de serviço e ISS. No entanto, conforme a Lei Municipal 767/98, será cobrado R$ 4,50 por pessoa, no final da estada, referente a taxa Municipal de Turismo.
Oferecemos como cortesia: Estacionamento coberto e ao ar livre (mediante disponibilidade).
No momento não temos cofres nos apartamentos. No entanto, temos o cofre central localizado na recepção do hotel.
Para garantir maior segurança durante sua estadia, sugerimos que objetos de valor, como dinheiro e joias, sejam guardados no Cofre Central, disponível na recepção para uso exclusivo dos hóspedes. Objetos não depositados no cofre central, será de inteira responsabilidade dos hóspedes.
Aproveite o acesso gratuito à internet, disponível via Wi-Fi em todas as áreas do hotel.
O serviço de arrumação do apartamento será feito das 08:30hs às 16:00hs. Para que nossas camareiras possam fazer a limpeza, ao sair, a chave do apartamento deve ser deixada na recepção.
Apartamentos com display “Não Perturbe” pendurado na porta, não serão limpos por nossas camareiras.
Toalhas penduradas significam que você as utilizará novamente. Toalhas deixadas na bancada da pia significam que as mesma deverão ser trocadas.
Nosso serviço de lavanderia está disponível de segunda a sábado. Para informações sobre horários e valores, consulte a nossa recepção.
O hotel disponibiliza frigobar em todos os apartamentos, com 02 unidades de água cortesia como boas-vindas. Caso deseje solicitar mais água ou consumir outros produtos como (refrigerantes, cervejas, espumantes, vinhos e outras bebidas), basta entrar em contato com o serviço de Bar, disponível das 09:00h às 23:00h O valor consumido será cobrado na saída (Check-out).
Hóspede que desejar trazer sua própria bebida como (vinho, espumante, cerveja) para o interior do restaurante, bar ou dependências das piscinas, pagará uma taxa de rolha por unidade consumida.
Ao se hospedar no hotel, é importante verificar a voltagem disponível para garantir o funcionamento correto de seus aparelhos eletrônicos. A voltagem padrão de toda a estrutura do hotel é 220V, por isso recomendamos tomar muito cuidado! Pois o hotel não se responsabilizará por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas.
Não garantimos a reserva de apartamentos específicos por numeração (ex. 101), apenas a “categoria escolhida”.
Solicitamos aos hóspedes que, ao saírem do apartamento, fechem a porta e entreguem a chave na recepção. Em caso de extravio da chave e/ou chaveiro, será cobrada uma taxa para a substituição da chave, conforme a política do hotel, que será debitada na conta do hospede.
Hotel permite visitas de fora do recinto, somente com recebimento na recepção/portaria do hotel.
Para a recepção de visitas no apartamento, independentemente do tempo de permanência, será cobrada uma taxa por pessoa, que deverá ser paga diretamente na recepção.
Quaisquer danos causados às instalações, mobiliário ou objetos do hotel serão avaliados, e os custos de reparo ou reposição poderão ser cobrados em conformidade com as normas aplicáveis. Contamos com a colaboração de todos para preservar os espaços e garantir uma experiência satisfatória na sua estadia.
A utilização das piscinas e banheiras de hidromassagem deve seguir o regulamento específico, a fim de garantir a manutenção da higiene e da qualidade da água.
PROFUNDIDADE E CAPACIDADE DAS PISCINAS:
A profundidade da piscina grande para adultos é de 1,0mts com caída a 1,50mts.
Capacidade máxima de (20 pessoas)
A profundidade da piscina média para adultos é de 1,50mts.
Capacidade máxima de (12 pessoas)
A profundidade da piscina pequena para crianças é de 0,65mts.
Capacidade máxima de (4 pessoas)
A profundidade da piscina coberta para adultos é de 1,50mts.
Capacidade máxima de (10 pessoas)
“Lembrando que é PROIBIDO a entrada de crianças nas piscinas sem o acompanhamento de um adulto responsável. A segurança de todos é nossa prioridade, e contamos com a colaboração dos pais e responsáveis para garantir um ambiente seguro para todos os hóspedes”.
Informamos que os itens encontrados permanecerão disponíveis para retirada por um prazo de até 90 dias. Caso não sejam reclamados dentro desse período, os objetos poderão ser destinados à doação ou outra destinação adequada a critério do hotel. Para consultas, entre em contato com nossa equipe.
Vedado ao Hóspede:
É vedado ao hóspede do hotel, fumar dentro dos apartamentos. Caso seja detectado odor de cigarro no apartamento será cobrada uma diária extra com penalidade. (No entanto o hotel permite que os hóspedes possam fumar em áreas externas ex: bosque, campos, áreas de lazer em espaços abertos etc.).
Pedimos a gentileza de respeito ao horário de silêncio após as 23h30, para garantir o conforto e bem-estar de todos os nossos hóspedes. Agradecemos sua compreensão e colaboração.
Pedimos a gentileza de respeitar as regras de utilização das piscinas, para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Mantenha o ambiente limpo e tranquilo, aproveitando com responsabilidade.
Proibido o uso de fraldas descartáveis, devendo utilizar nas crianças fraldas específicas para uso nas piscinas.
Informamos que não é permitido circular com trajes de banho no restaurante. Solicitamos a todos os hóspedes que se vistam de forma adequada para garantir um ambiente agradável para todos.
É permitido o consumo de bebidas e alimentos de fora do hotel, somente dentro dos apartamentos. Caso desejem trazer para consumir em umas de nossas dependências ex: (bar, restaurante, piscinas, etc.) será cobrado uma taxa de rolha por unidade consumida de acordo com a política interna do nosso bar copa.
Animais de estimação são permitidos nas instalações do hotel. No entanto é vedado próximo a dependências das piscinas e restaurante do hotel; Nos demais locais (bosques, corredores, jardins, etc.), é permitido a circulação.
Normas para Crianças e Cama Extras:
Crianças até 06 anos, acompanhadas de 02 adultos pagantes no mesmo apartamento são cortesia.
Criança entre 07 anos a 12 anos deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Criança Adicional”.
Criança acima de 13 anos já é considerado como tarifário adulto, cobrado o valor do “Adulto Adicional”.
“Observação: Solicitações diversas como (berço, travesseiros adicionais, camas extras adicionais) serão atendidas conforme a disponibilidade do hotel”.
Via Telefone ou E-mail:
Forma de pagamento para reservas realizadas via e-mail, telefone ou whatsapp: Para confirmação da reserva, solicitamos sinal de 30% do valor total da reserva, por meio de depósito bancário ou Pix no ato da reserva como garantia de confirmação. Os 70% restantes serão pagos na saída (check-out).
Via Site:
Ao realizar o pagamento pelo site, o valor será cobrado integralmente, com opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que cada parcela seja de no mínimo R$ 200,00.
Aproveite nossas condições exclusivas para grupos! Lembrando que o hotel considera reservas de grupo acima de 20 pessoas pagantes.
Ao realizar o seu pedido de reserva, informaremos os valores por pessoa, prazos e formas de pagamento disponíveis.
Ao solicitar uma reserva definitiva, o hotel realiza uma pré-reserva, que será confirmada somente após o pagamento do adiantamento pelo cliente.
Os hóspedes do grupo deverão realizar o check-in (entrada) e o check-out (saída) nas mesmas datas e horários. Qualquer exceção deverá ser informada na Rooming List.
“Tarifas econômicas e promocionais não se aplicam a períodos de eventos comemorativos na cidade, vésperas de feriados e feriados.””.
A cada 20 pagantes, concedemos 1 cortesia para o hóspede + 1 cortesia para o motorista;
Para confirmar sua reserva, solicitamos o pagamento de 30% do valor total, calculado com base na quantidade de apartamentos reservados. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante para finalizarmos a confirmação.
O sinal de depósito, o responsável do grupo terá até 90 dias antes da entrada do grupo para repassar para o hotel. Este adiantamento garante a disponibilidade e segurança de sua hospedagem.
O restante do pagamento do grupo, deverá ser pago no hotel no ato do check-in; Podendo ser parcelado em até 6x no cartão de crédito do responsável pelo grupo.
Se o pagamento não for realizado dentro do prazo estipulado pelo hotel, a reserva será cancelada automaticamente em nosso sistema.
O pagamento deverá ser realizado por depósito, pix ou transferência bancária para a conta indicada pelo hotel na confirmação do bloqueio. Após efetuar o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante por e-mail ou WhatsApp.
Romming List (Sujeito a alterações): Solicitamos o envio da distribuição do grupo por apartamento até 20 dias antes da data de entrada. Caso o responsável pelo grupo precise acrescentar ou diminuir a quantidade de pessoas por apartamento, temos um prazo vigente abaixo para a data da lista final solicitada pelo hotel.
Romming List Final (Lista definitiva): Solicitamos o envio com a distribuição do grupo por apartamento até 7 dias que antecedem a data de entrada.
Formulário de Check-in: Solicitamos obrigatoriamente que o responsável pelo grupo nos envie os dados completos como (Nome Completo, Data de Nascimento, Endereço, CEP, CPF, Telefone e E-mail) de todos os participantes do grupo. Para que possamos estar efetuando o cadastro completo de todos em nosso sistema.
Passageiros (Hóspedes): Todos os hóspedes deverão apresentar o documento original para a efetivação da entrada (check-in).
Pedimos que o responsável pelo grupo avise o hotel antecipadamente sobre os horários de chegada e saída do grupo. Para que possamos nos organizar para melhores atendê-los.
Em caso de cancelamento ou diminuição de apartamentos, aplicamos os seguintes critérios para as reservas:
Até 30 dias antes da entrada do hóspede no hotel, reembolso integral;
Até 20 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 30% da importância paga;
Até 07 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 50% da importância paga;
Com menos de 07 dias da entrada do hóspede no hotel, não haverá devolução da importância paga a título de sinal;
Desistência sem cancelamento prévio, não haverá devolução da importância paga a título de sinal. A acomodação ficará disponível pelo prazo de 24 horas, após a data e horário para o check-in. Após esse período, a reserva será considerada como cancelada com a cobrança de 100% do valor de sinal repassado para o hotel.
Em casos de desistência na chegada ou após o check-in, não serão efetuados reembolsos ou descontos relativos ao período reservado. Contamos com sua compreensão.
Os cancelamentos de reservas devem ser solicitados pelo titular da reserva, através do e-mail para [email protected]
Informamos que após o pagamento total da sua conta na saída (check-out), será fornecido pela recepção do hotel “Nota Fiscal” referente a reservas particulares. O cliente poderá solicitar tanto a impressão, quanto a digital que irá para o e-mail já cadastrada na mesma.
Representantes Comerciais, solicitamos aos clientes que precisem da Nota Fiscal em nome da sua empresa, que enviem antecipadamente os dados para o cadastro como (dados da empresa, endereço, CNPJ, e-mail, telefone etc.) em horário comercial para o departamento de reservas no e-mail [email protected]
Para esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com o departamento financeiro pelo e-mail [email protected]
AGÊNCIA DE VIAJENS E OPERADORAS DE TURISMO:
Agência:
As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas.
Operadora:
Para o operadoras, trabalhamos com “Tarifas NET” (Não comissionadas) ou “Tarifa Comissionada” em 20% do valor das diárias pagas.
Regras de Repasse da Comissão:
Todas as comissões tanto de agências quanto operadoras, são repassadas somente após 15 dias da data de saída (check-out). Neste caso ambos deverão emitir a nota fiscal de serviço e informar os dados bancários ou boleto para o hotel realizar o pagamento.
• Depósito Integral (no ato da reserva).
• Valor total parcelado em até 6x no cartão da empresa ou do hóspede. Parcela mínima de R$ 200,00.
Após esse procedimento, solicitamos que entre em contato com a central de reservas para enviar o comprovante do pagamento (48) 3648-2082 fone e WhatsApp.
No day use você paga um determinado valor e tem direito a passar o dia no hotel, das 08:00hs às 17:00hs! No entanto não lhe dará direito de utilizar os apartamentos.
O valor do Day Use inclui café da manhã e almoço, além do acesso a toda a estrutura de lazer, com direito às atividades acompanhadas por recreador.
Piscina Termal Coberta;
Piscinas Termais Externas
(Adulto e Infantil);
Spas Termais ao Ar Livre;
Sala de Estar;
Sala de Carteado;
Playground;
Bosque Arborizado;
Estacionamento Interno;
Salão de Jogos;
Campo de Futebol;
O hotel fornece “TOALHAS” de piscinas para o uso do day use. Sendo assim, uma por pessoa.
Durante a temporada alta, o hotel libera o Day Use somente quando a taxa de ocupação for inferior a 60%. Essa medida tem como objetivo garantir uma experiência de qualidade tanto para os hóspedes quanto para os usuários de apenas um dia.
Crianças de até 06 anos é FREE
Crianças de 07 a 12 anos pagam metade do valor do adulto
Faça sua reserva pelo telefone/whatsapp (48) 3648-2082 ou no e-mail [email protected]
Venha relaxar nas águas termais e curtir um paraíso em meio a natureza!
Rua José Agostinelli, Nº 101 - Termas do Gravatal, Gravatal - SC, 88735-000
(48) 3648-2082 - PLANTÃO 24 HORAS
(48) 3648 - 2082
[email protected]