Política do Hotel

Cabanas Termas Hotel detalhe linha 1

O Regulamento Interno do Cabanas Termas Hotel tem como objetivo garantir uma estadia confortável e segura para todos os hóspedes. As regras foram criadas para manter o bem-estar, a tranquilidade e a preservação do ambiente, proporcionando uma experiência rica e agradável.

Apresentamos abaixo o Regulamento Interno:

Check-in (entrada) às 14:00hs e Check-out (saída) às 12:00hs.

Nossa diária contempla pensão completa (café da manhã, almoço e janta).
Bebidas não inclusas.

HORÁRIO DAS REFEIÇÕES:

Jantar: 19:00hs às 21:00hs

Café da Manhã: 07:30hs às 10:00hs

Almoço: 12:00hs às 14:00hs

HORÁRIOS DE ACESSO ÀS PISCINAS, BANHEIRAS E OFURÔS:

Piscinas externas (adultos e infantil) das 07:00hs às 19:00hs.

Piscina coberta das 07:30hs às 21:30hs.

Banheiras de spa com hidromassagem das 07:30hs às 09:00hs da manhã e das 17:00hs às 19:00hs da noite.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS:

De acordo com a Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR) é obrigatório quando da Entrada/Check-in, de um hóspede, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido e com foto. Entre os documentos válidos estão: documento de identidade, carteira nacional de habilitação, passaporte. Em casos de menores que não possuem documentos com fotos é necessário a apresentação de certidão de nascimento ou CPF.
Informamos que os dados cadastrais (Nome completo, endereço, CEP, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail) devem ser obrigatoriamente preenchidos por todos os hóspedes no momento do check-in.

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Não cobramos taxa de serviço e ISS. No entanto, conforme a Lei Municipal 767/98, será cobrado R$ 4,50 por pessoa, no final da estada, referente a taxa Municipal de Turismo.

ESTACIONAMENTO INCLUSO:

Oferecemos como cortesia: Estacionamento coberto e ao ar livre (mediante disponibilidade).

O HOTEL DISPÕE DE UM SERVIÇO DEDICADO PARA GUARDA VALORES:

No momento não temos cofres nos apartamentos. No entanto, temos o cofre central localizado na recepção do hotel.

Para garantir maior segurança durante sua estadia, sugerimos que objetos de valor, como dinheiro e joias, sejam guardados no Cofre Central, disponível na recepção para uso exclusivo dos hóspedes. Objetos não depositados no cofre central, será de inteira responsabilidade dos hóspedes.

WI-FI:

Aproveite o acesso gratuito à internet, disponível via Wi-Fi em todas as áreas do hotel.

SERVIÇO DE LIMPEZA / LAVANDERIA:

O serviço de arrumação do apartamento será feito das 08:30hs às 16:00hs. Para que nossas camareiras possam fazer a limpeza, ao sair, a chave do apartamento deve ser deixada na recepção.
Apartamentos com display “Não Perturbe” pendurado na porta, não serão limpos por nossas camareiras.

•Troca de TOALHAS:

Toalhas penduradas significam que você as utilizará novamente. Toalhas deixadas na bancada da pia significam que as mesma deverão ser trocadas.

Nosso serviço de lavanderia está disponível de segunda a sábado. Para informações sobre horários e valores, consulte a nossa recepção.

FRIGOBAR E/OU BEBIDAS DE FORA DO RECINTO:

O hotel disponibiliza frigobar em todos os apartamentos, com 02 unidades de água cortesia como boas-vindas. Caso deseje solicitar mais água ou consumir outros produtos como (refrigerantes, cervejas, espumantes, vinhos e outras bebidas), basta entrar em contato com o serviço de Bar, disponível das 09:00h às 23:00h O valor consumido será cobrado na saída (Check-out).

Hóspede que desejar trazer sua própria bebida como (vinho, espumante, cerveja) para o interior do restaurante, bar ou dependências das piscinas, pagará uma taxa de rolha por unidade consumida.

VOLTAGEM DOS APARTAMENTOS:

Ao se hospedar no hotel, é importante verificar a voltagem disponível para garantir o funcionamento correto de seus aparelhos eletrônicos. A voltagem padrão de toda a estrutura do hotel é 220V, por isso recomendamos tomar muito cuidado! Pois o hotel não se responsabilizará por queima de objetos colocados inadequadamente nas tomadas.

GARANTIA / BLOQUEIO DE APARTAMENTO:

Não garantimos a reserva de apartamentos específicos por numeração (ex. 101), apenas a “categoria escolhida”.

EM CASO DE PERCA DE CHAVE DO APARTAMENTO:

Solicitamos aos hóspedes que, ao saírem do apartamento, fechem a porta e entreguem a chave na recepção. Em caso de extravio da chave e/ou chaveiro, será cobrada uma taxa para a substituição da chave, conforme a política do hotel, que será debitada na conta do hospede.

VISITAS DE QUEM NÃO ESTÁ HOSPEDADO:

Hotel permite visitas de fora do recinto, somente com recebimento na recepção/portaria do hotel.
Para a recepção de visitas no apartamento, independentemente do tempo de permanência, será cobrada uma taxa por pessoa, que deverá ser paga diretamente na recepção.

RESPONSABILIDADE POR DANOS CAUSADOS:

Quaisquer danos causados às instalações, mobiliário ou objetos do hotel serão avaliados, e os custos de reparo ou reposição poderão ser cobrados em conformidade com as normas aplicáveis. Contamos com a colaboração de todos para preservar os espaços e garantir uma experiência satisfatória na sua estadia.

UTILIZE AS PISCINAS ADEQUADAMENTE:

A utilização das piscinas e banheiras de hidromassagem deve seguir o regulamento específico, a fim de garantir a manutenção da higiene e da qualidade da água.

PROFUNDIDADE E CAPACIDADE DAS PISCINAS:

Piscina Externa Grande:

A profundidade da piscina grande para adultos é de 1,0mts com caída a 1,50mts.

Capacidade máxima de (20 pessoas)

Piscina Externa Média:

A profundidade da piscina média para adultos é de 1,50mts.

Capacidade máxima de (12 pessoas)

Piscina Externa Pequena (Infantil):

A profundidade da piscina pequena para crianças é de 0,65mts.

Capacidade máxima de (4 pessoas)

Piscina Interna Coberta (Fechada):

A profundidade da piscina coberta para adultos é de 1,50mts.

Capacidade máxima de (10 pessoas)

“Lembrando que é PROIBIDO a entrada de crianças nas piscinas sem o acompanhamento de um adulto responsável. A segurança de todos é nossa prioridade, e contamos com a colaboração dos pais e responsáveis ​​para garantir um ambiente seguro para todos os hóspedes”.

ACHADOS E PERDIDOS:

Informamos que os itens encontrados permanecerão disponíveis para retirada por um prazo de até 90 dias. Caso não sejam reclamados dentro desse período, os objetos poderão ser destinados à doação ou outra destinação adequada a critério do hotel. Para consultas, entre em contato com nossa equipe.

 

AVISO IMPORTANTE AOS HÓSPEDES DO HOTEL:

Vedado ao Hóspede:

É vedado ao hóspede do hotel, fumar dentro dos apartamentos. Caso seja detectado odor de cigarro no apartamento será cobrada uma diária extra com penalidade. (No entanto o hotel permite que os hóspedes possam fumar em áreas externas ex: bosque, campos, áreas de lazer em espaços abertos etc.).

Pedimos a gentileza de respeito ao horário de silêncio após as 23h30, para garantir o conforto e bem-estar de todos os nossos hóspedes. Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Pedimos a gentileza de respeitar as regras de utilização das piscinas, para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Mantenha o ambiente limpo e tranquilo, aproveitando com responsabilidade.

Proibido o uso de fraldas descartáveis, devendo utilizar nas crianças fraldas específicas para uso nas piscinas.

Informamos que não é permitido circular com trajes de banho no restaurante. Solicitamos a todos os hóspedes que se vistam de forma adequada para garantir um ambiente agradável para todos.

Permitido ao Hóspede:

É permitido o consumo de bebidas e alimentos de fora do hotel, somente dentro dos apartamentos. Caso desejem trazer para consumir em umas de nossas dependências ex: (bar, restaurante, piscinas, etc.) será cobrado uma taxa de rolha por unidade consumida de acordo com a política interna do nosso bar copa.

Animais de estimação são permitidos nas instalações do hotel. No entanto é vedado próximo a dependências das piscinas e restaurante do hotel; Nos demais locais (bosques, corredores, jardins, etc.), é permitido a circulação.

 

POLÍTICAS DE RESERVAS:

Normas para Crianças e Cama Extras:

Crianças até 06 anos, acompanhadas de 02 adultos pagantes no mesmo apartamento são cortesia.

Criança entre 07 anos a 12 anos deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Criança Adicional”.

Criança acima de 13 anos já é considerado como tarifário adulto, cobrado o valor do “Adulto Adicional”.

“Observação: Solicitações diversas como (berço, travesseiros adicionais, camas extras adicionais) serão atendidas conforme a disponibilidade do hotel”.

REGULAMENTO PARA RESERVAS PARTICULARES:

Via Telefone ou E-mail:

Forma de pagamento para reservas realizadas via e-mail, telefone ou whatsapp: Para confirmação da reserva, solicitamos sinal de 30% do valor total da reserva, por meio de depósito bancário ou Pix no ato da reserva como garantia de confirmação. Os 70% restantes serão pagos na saída (check-out).

             *** Informamos que não aceitamos pagamentos via cheque***

Via Site:

Ao realizar o pagamento pelo site, o valor será cobrado integralmente, com opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que cada parcela seja de no mínimo R$ 200,00.

CONDIÇÕES PARA RESERVAS DE GRUPO:

Aproveite nossas condições exclusivas para grupos! Lembrando que o hotel considera reservas de grupo acima de 20 pessoas pagantes.

Ao realizar o seu pedido de reserva, informaremos os valores por pessoa, prazos e formas de pagamento disponíveis.

         “Lembrando que a solicitação de orçamento não garante o bloqueio”.

Ao solicitar uma reserva definitiva, o hotel realiza uma pré-reserva, que será confirmada somente após o pagamento do adiantamento pelo cliente.

Os hóspedes do grupo deverão realizar o check-in (entrada) e o check-out (saída) nas mesmas datas e horários. Qualquer exceção deverá ser informada na Rooming List.

“Tarifas econômicas e promocionais não se aplicam a períodos de eventos comemorativos na cidade, vésperas de feriados e feriados.””.

Cortesias:

A cada 20 pagantes, concedemos 1 cortesia para o hóspede + 1 cortesia para o motorista;

Pagamento:

Para confirmar sua reserva, solicitamos o pagamento de 30% do valor total, calculado com base na quantidade de apartamentos reservados. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante para finalizarmos a confirmação.
O sinal de depósito, o responsável do grupo terá até 90 dias antes da entrada do grupo para repassar para o hotel. Este adiantamento garante a disponibilidade e segurança de sua hospedagem.
O restante do pagamento do grupo, deverá ser pago no hotel no ato do check-in; Podendo ser parcelado em até 6x no cartão de crédito do responsável pelo grupo.

*** Informamos que não aceitamos pagamentos via cheque***

Se o pagamento não for realizado dentro do prazo estipulado pelo hotel, a reserva será cancelada automaticamente em nosso sistema.

O pagamento deverá ser realizado por depósito, pix ou transferência bancária para a conta indicada pelo hotel na confirmação do bloqueio. Após efetuar o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante por e-mail ou WhatsApp.

 

Detalhes Importantes:

Romming List (Sujeito a alterações): Solicitamos o envio da distribuição do grupo por apartamento até 20 dias antes da data de entrada. Caso o responsável pelo grupo precise acrescentar ou diminuir a quantidade de pessoas por apartamento, temos um prazo vigente abaixo para a data da lista final solicitada pelo hotel.

Romming List Final (Lista definitiva): Solicitamos o envio com a distribuição do grupo por apartamento até 7 dias que antecedem a data de entrada.

Formulário de Check-in: Solicitamos obrigatoriamente que o responsável pelo grupo nos envie os dados completos como (Nome Completo, Data de Nascimento, Endereço, CEP, CPF, Telefone e E-mail) de todos os participantes do grupo. Para que possamos estar efetuando o cadastro completo de todos em nosso sistema.

Passageiros (Hóspedes): Todos os hóspedes deverão apresentar o documento original para a efetivação da entrada (check-in).

Pedimos que o responsável pelo grupo avise o hotel antecipadamente sobre os horários de chegada e saída do grupo. Para que possamos nos organizar para melhores atendê-los.

As condições acima mencionadas para ‘Reservas de Grupos’ não se aplicam a reservas individuais.

DIRETRIZES PARA CANCELAMENTO:

Em caso de cancelamento ou diminuição de apartamentos, aplicamos os seguintes critérios para as reservas:

Até 30 dias antes da entrada do hóspede no hotel, reembolso integral;

Até 20 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 30% da importância paga;

Até 07 dias antes da entrada do hóspede no hotel, multa de 50% da importância paga;

Com menos de 07 dias da entrada do hóspede no hotel, não haverá devolução da importância paga a título de sinal;

Desistência sem cancelamento prévio, não haverá devolução da importância paga a título de sinal. A acomodação ficará disponível pelo prazo de 24 horas, após a data e horário para o check-in. Após esse período, a reserva será considerada como cancelada com a cobrança de 100% do valor de sinal repassado para o hotel.

Abandono da reserva na chegada ou após o check-in:

Em casos de desistência na chegada ou após o check-in, não serão efetuados reembolsos ou descontos relativos ao período reservado. Contamos com sua compreensão.

INTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE RESERVA:

Os cancelamentos de reservas devem ser solicitados pelo titular da reserva, através do e-mail para [email protected]

NOTAS FISCAIS:

Informamos que após o pagamento total da sua conta na saída (check-out), será fornecido pela recepção do hotel “Nota Fiscal” referente a reservas particulares. O cliente poderá solicitar tanto a impressão, quanto a digital que irá para o e-mail já cadastrada na mesma.

Representantes Comerciais, solicitamos aos clientes que precisem da Nota Fiscal em nome da sua empresa, que enviem antecipadamente os dados para o cadastro como (dados da empresa, endereço, CNPJ, e-mail, telefone etc.) em horário comercial para o departamento de reservas no e-mail [email protected]

Para esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com o departamento financeiro pelo e-mail [email protected]

AGÊNCIA DE VIAJENS E OPERADORAS DE TURISMO:

Agência:

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas.

Operadora:

Para o operadoras, trabalhamos com “Tarifas NET” (Não comissionadas) ou “Tarifa Comissionada” em 20% do valor das diárias pagas.

 

Regras de Repasse da Comissão:

Todas as comissões tanto de agências quanto operadoras, são repassadas somente após 15 dias da data de saída (check-out). Neste caso ambos deverão emitir a nota fiscal de serviço e informar os dados bancários ou boleto para o hotel realizar o pagamento.

Opções de Pagamento para Efetivação das Reservas:

• Depósito Integral (no ato da reserva).

• Valor total parcelado em até 6x no cartão da empresa ou do hóspede. Parcela mínima de R$ 200,00.

Após esse procedimento, solicitamos que entre em contato com a central de reservas para enviar o comprovante do pagamento (48) 3648-2082 fone e WhatsApp.

DAY USE (USO DIURNO): Sob Consulta

No day use você paga um determinado valor e tem direito a passar o dia no hotel, das 08:00hs às 17:00hs! No entanto não lhe dará direito de utilizar os apartamentos.
O valor do Day Use inclui café da manhã e almoço, além do acesso a toda a estrutura de lazer, com direito às atividades acompanhadas por recreador.

Estruturas que estão inclusas o acesso:

Piscina Termal Coberta;

Piscinas Termais Externas
(Adulto e Infantil);

Spas Termais ao Ar Livre;

Sala de Estar;

Sala de Carteado;

Playground;

Bosque Arborizado;

Estacionamento Interno;

Salão de Jogos;

Campo de Futebol;

O hotel fornece “TOALHAS” de piscinas para o uso do day use. Sendo assim, uma por pessoa.

*** Não estão incluídos o uso de apartamentos, balneários (banheiras de hidromassagem), roupões e bebidas. ***

Durante a temporada alta, o hotel libera o Day Use somente quando a taxa de ocupação for inferior a 60%. Essa medida tem como objetivo garantir uma experiência de qualidade tanto para os hóspedes quanto para os usuários de apenas um dia.

Crianças de até 06 anos é FREE
Crianças de 07 a 12 anos pagam metade do valor do adulto

Faça sua reserva pelo telefone/whatsapp (48) 3648-2082 ou no e-mail [email protected]

Venha relaxar nas águas termais e curtir um paraíso em meio a natureza!

Cabanas Termas Hotel mascote 03 sombra

Sinta-se em casa mesmo longe de casa!

Cabanas Termas Hotel detalhe linha 1